Ano após ano conhecemos pessoas que podem interferir de forma considerável em nossa vida, elas entram e saem algumas vezes sem ao menos saber da importância que tiveram para nós, esses momentos classificam-se me bons, ruins, tristes e felizes.
Acredito que essas pessoas já passaram em minha vida e de fato a modificaram. Pessoas tão egocentricas que não perceberam quanto a falta poderia afetar, quanto a alegria poderia fazer ressurgir, o quanto um simples abraço ou uma palavra amiga transformaria uma vida.
Nos ultimos meses, tenho me deparado apenas com pessoas que realmente não se importam mesmo com o ser humano, acredito que todos têm o direito de não continuar, todavia, o conhecer é algo muito bom, o descobrimento causa sempre uma emoção mais forte e essas pessoas que nao conhecem ou não se deixam conhecer, são apenas crianças com medo do escuro, com medo de novos desafios.
Por isso está na hora de voltarmos a cuidar, podar e regar nosso jardim, a fim de que as belas borboletas cheguem no momento certo.
SER FELIZ É ESSENCIAL... SOFRER É ESCOLHA...
Acho que já fui um pouco de cada... por isso temos que enfrentar tudo de cabeça erguida... as vezes só se aprende com os erros!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário