terça-feira, 6 de outubro de 2009

WHEN LOVE TAKES OVER & AFTER IT'S GONE

Em meio a tanta gente, você apareceu do nada, como quem não quer nada, e brilhou como o sol, reluzente e forte, voltando o meu olhar apenas para o seu, senti algo diferente, uma força me puxando em sua direção, e então vejo em seu olhar o brilho novamente, com um pequeno detalhe, seus olhos estavam vidrados na minha direção, olhei para o lado e sorri sem graça, quando volto a te admirar, vejo que ainda esta a me olhar e olhar.



Nossos corpos se aproximam, meia dúzia de palavras é trocada, e então o beijo mais profundo, doce, voraz toma conta da situação.


Sinto agora seu corpo junto ao meu, suas mãos nas minhas, sua boca em minha boca... êxtase total, me senti tomado por uma droga que te possui e completa. Tudo que estava a minha volta, parecia ter parado, era como se ninguém mais existisse, a não ser eu e você, as luzes piscavam na boate, o som alto tocava, e nada tirava minha concentração, a única coisa que me importava nesse momento era você.


E o incrível aconteceu, para você no mesmo instante aconteciam as mesmas sensações, sua respiração ofegante, seu abraço apertado, seu beijo voluptuoso, tudo mostrava que dali em diante um grande amor poderia surgir.


No entanto, como ironia do destino, os corpos se separam e tomam caminhos diferentes, com a troca de MSN e um até, e agora o que fazer? Seguir e tentar encontrar alguém que desperte tal sensação, tão inovadora, tão forte, a busca foi feita, porém, depois de você os outros foram só os outros, realmente não sai com você da boate, mas era com você que eu queria ficar.


Já era tarde, precisava voltar para casa, ao chegar, rapidamente, entrei no MSN e adicionei o email, para tão logo podermos conversar, a distância a principio nos separou, ficamos sem contato, e então você surge namorando, e por incrível que parece eu também, e assim ficamos, sempre se falando, mas nunca podendo terminar o que foi iniciado, e o mais engraçado, mesmo namorando, ambos se desejavam, mas o respeito ao próximo, não podia deixar de existir.


2 anos se passaram, e agora os dois estão solteiros, bom sinal? Quem diria uma bela noite, novamente no MSN, você surge como quem não quer nada, e começamos a conversar, contanto casos e historias, sobre o que tinha acontecido durante esse tempo sem conversarmos.


Então você me diz que há muito tempo queria me namorar, o bom disso, o sentimento, a vontade era totalmente recíproca, e logo começamos a namorar, dia 22 de setembro de 2009 você entrou em minha vida como um passe de mágica, foi uma semana encantadora, no principio eu não acreditava, achei que era apenas brincadeira, ate que no dia 26 você subiu a serra, para me encontrar e festejar o meu aniversário comigo, nesse dia, confirmamos o namoro, te apresentei a minha família, meus amigos, te dei carinho, amor e atenção. Você foi melhor em tudo, era um sonho do qual não queria acordar nunca mais.


A noite passou, o domingo chegou, e você teve que voltar para sua casa, no Rio, a principio não sentia a dor da perda, pois sabia que você estaria de volta, ou eu iria ate você.


A paixão que ate então não era tão possuidora de minha pessoa, tomou conta de todo o meu ser, daí em diante comecei a te amar com todas as minhas forças, para que você nunca se sentisse só, e pudesse perceber que mesmo de longe eu cuidava de você, amava você.


Marcamos de nos encontrar no fim de semana seguinte, a cada dia da semana que passava era um alívio, pois o fim dela era anunciado, sexta-feira, 2 de outubro, temos uma pequena discussão, boba e inútil mas que me abalou muito, relaxei tentei não pensar, você também decidiu por esta opção, e enfim o sábado chega, corri, esperei e sorri e você chega apenas com um aperto de mão.


Então senti que algo estava errado, fomo ao ônibus para irmos para casa, em um simples momento de descuido coloco minha mão sobre sua perna e você a retira imediatamente, e me olha feio. Nesse momento comecei a sentir a dor da perda, ao chegar em casa, não fui apresentado a ninguém, a partir daí, tudo parecia desandar, não conseguia conversar, tudo o que você dizia não fazia sentido para mim, você o tempo todo no computador, me fez perceber que o amor a gente sentia não era mais o mesmo, pelo menos de sua parte, me senti esquecido, rejeitado, o melhor companhia foi o Scoobi, o poodle da casa, que sempre chegava e fazia graça.


O sábado passou e te perguntei se você realmente estava pronto pra namorar e então disse que não sabia, a noite passou, o domingo chegou, acordei cedo depois de uma noite péssima, ao lado de quem se ama e não se pode ter, cheguei a sonhar com você, sonhei que estávamos fazendo amor, tão sublime e intenso, quando acordei me deparei com a realidade, e vi que realmente era apenas um sonho, enrolei na cama, voltei a dormir e a acordar, ate que as 12:30 você resolve acordar, o silencio predomina o ambiente, te dou um beijo e parece que tudo esta voltando ao normal, ate que ao te abraçar, ouço um lindo chega pra La, você ta me apertando. Isso foi o fim de tudo, senti que não existia mais nada a se fazer lá, então decidi voltar a Petrópolis, para a minha vida real, porque a nossa vida real, não passou de um sonho, que acabou.


Esperando o ônibus, perguntei a gente ainda ta namorando? Você disse: - você faz cada pergunta! Será que eu estava errado em perguntar... a noite foi me dizer que não estava.


Voltando para Petrópolis, te liguei sem obter resposta, mandei mensagens que não foram respondidas.


À noite para relaxar resolvi sair com minhas amigas, a balada foi muito divertida, mesmo não parando de pensar em você, tentando te ligar e você não atender, volto pra casa e na segunda mando mais mensagens querendo noticias preocupado com você.


Eis que na segunda por volta do meio dia, você me manda primeira mensagem: oi me desculpa por não ter atendido o cel. eu não queria falar com ninguém, quando puder entra no MSN.


2ª – precisamos conversar cara... assunto serio... vc realmente acertou quanto akilo , não estou preparado pra namorar realmente cara.


A essa altura meu coração sangrava, meus olhas jorravam e minha cabeça latejava, e então a ultima


- so espero que você não fique com raiva de mim, quero ser seu amigo, você merece ser feliz e com certeza a pessoa certa não sou eu leke... espero que não deixe de lado seus sonhos... beijos se cuida... e uma assinatura com seu nome.


Chorei, sofri, e agora estou aqui escrevendo essa carta pra lembrar, que foi muito bom o pouco que durou.


Agora acabou e me diz o que eu faço com esse Amor, com essa dor, com essa desilusão que dentro de mim... não queria me apaixonar, não queria me envolver, e você fez eu me entregar, e agora que pulei em seus braços você simplesmente me deixa cair. Não tenho raiva, só tristeza e decepção e sabe qual o pior, eu não ter seguido os meus pensamentos, quando tudo começou há 2 semanas eu simplesmente não queria mais namorar ninguém e ai você surgiu.


Cheguei a acreditar que tinha passado por tantas situações ruins só para melhorar pra você e quando você chegasse eu ser o melhor namorado.


Mas agora acabou... ainda penso em pedir pra voltar, mas sabe, minha consciência pede pra eu ficar SOZINHO por enquanto e me estabilizar emocionalmente... em 10 meses, foi 1 termino de namoro de 5 anos, e mais 7 tentativas de namoro, todas FRACASSADAS, agora sei que realmente o motivo, de tantos términos é porque eu tenho que ficar SÓ, não sozinho pra sempre, mas só por enquanto, dar mais valor a outras coisas que beiram minha vida, minha família, meu amigos, e minha carreira.


Sinto-me mais aliviado agora, eu de volta a minha vida!


"A vida é curta, Quebre as regras, Perdoe rápido, Beije lentamente, ame de verdade, Ria descontroladamente, E nunca se arrependa de nada que te fez sorrir.


A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas enquanto estivermos aqui, devemos dançar.”


Carlos Dorador

Um comentário:

  1. Te amo pra sempre! Não impota oq aconteça nas nossas vidas, estou sempre pronta para te ajudar! Te conheço tanto que só de olhar pra vc, já sei oq estás sentindo, como vc msm disse! "Não dá para esconder nada de vc neh?!" Te amo pra sempre!

    ResponderExcluir