segunda-feira, 6 de junho de 2011

UM AMOR EM MINHA VIDA

Amor os dias que passamos juntos foram os melhores que ja tive...Voce entrou na minha vida e mudou ela toda,me fez mais feliz,mais tolerante,engraçado,mais amigo...e MUITO MAIS APAIXONADO...



Quero construir uma linda historia de maor ao seu lado,quero te fazer muito feliz,quero te fazer se sentir amado como nunca se sentiu...Quero estar ao seu lado a todos os momentos,trites felizes...Te aplaudir de pe em cada grande conquista,te dar apoio quando vc mais precizar...E te dar esporro qnd fizer merda hahahahaha...


Sinto muita sua falta,quando estou sem vc,me sinto vazio,incompleto...Mas basta a gente se encontrar,para um sorriso ENORME brotar em meu rosto...Ao seu lado tudo tem mais graça..Ate pagode tem mais graça hahahahaha...Mas enfim,qunado te pedi em namoro,foi por que tinha certeza que voce era a pessoa certa pra eu dividir minha vida...a pessoa certa para amar...a pessoa certa para estar ao meu lado...EU TE AMO...meu amor por vc e incontavel,insuperavel,é o mais lindo sentimento que alguem pode ter....

Nenhum comentário:

Postar um comentário