quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vida e trabalho

Dizem que quando a vida profissional é um sucesso a emocional é um fracasso. Será que é verdade? Bom se depender de mim isso é fato. 


Atualmente estou trabalhando na área que gosto. Sou repórter em uma emissora de televisão local em Petrópolis. Tudo corre bem, tenho um bom relacionamento com todos daqui, já a vida amorosa não vi nada bem, durante um período tive alguns relacionamentos que não deram nada certo... mas a vida tira uma coisa,  para dar outra melhor... e assim eu tenho vivido... e crescido... 


Os Últimos dias foram bem significativos, fui a duas baladas sozinho, sem medo de encarar. Tenho resolvido com facilidade situações que antes eu jamais encararia. 


Agora estou voltando a estudar... calma... calma ... calma!!! Não parei não estava apenas de férias... E agora por enquanto é o que mais importa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário