domingo, 5 de setembro de 2010

REFLEXÕES SOBRE O ESTAR SOLTEIRO...

Entre indas e vindas, estou solteiro há praticamente 2 semanas, há quinze dias eu sou meu, completamente meu, o último namoro foi há um mês e quinze dias aproximadamente. O relacionamento era cheio de amor, paixão, desejo e distância.  O fim foi dramático, fique acreditando  que eu precisava de alguém ao lado para ser realmente feliz, mas esta situação não é recente.

Meu passado presente me faz lembrar que sempre precisei de alguém que pudesse me completar, hoje penso diferente, sinto que estar solteiro é mais que uma situação, é um estado de espírito, você está solteiro, você é solteiro,  ou seja, no jogo quem importa é você, não há necessidade de se estar com alguém para ser feliz, a felicidade chega até você de uma maneira simples, e silenciosa.

Um programa sozinho não te causa mal estar, na verdade ele permite o auto conhecimento, dessa forma, hoje eu estou bem, vou me conhecendo aos poucos, sendo feliz acima de tudo.

Claro que ser a auto suficiência requer muita força de vontade, mas não é difícil, eu mesmo fraquejo as vezes, ou seja, quem vive sem a companhia de alguém. Os amigos são fundamentais.

Continuo vivendo, sorrindo, cantando, zoando, e acima de tudo sendo solteiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário