domingo, 5 de setembro de 2010

REFLEXÕES I

A solidão não é apenas uma situação onde você se encontra sozinho.  É um estado de espírito. pode-se estar acompanhado e mesmo assim, acreditar no abandono que te persegue. Acredito que há uma solução, tem que encarar, confrontar e então se libertar, e foi exatamente isso que eu fiz.

Minha vida precisa de um up, valer a pena por mim mesmo, com as minhas vontades, as minhas decisões.  Para isso fui à prair relaxar um pouco, nada melhor que sentir o vento da liberdade no rosto e saber que esta foi uma escolha independente.

Li bastente, tomei minha cerveja, conheci algumas pessoas rs.

o Dia estava o máximo, eu simplesmente aderi ao... enjoy... não havia roterio. O que acontecesse, com certeza, tinha que ir até o fim, e foi assim.

Nada planejado, e rola uma passeata na rua... super animada... com direito a trio elétrico com os melhores hits do momento, ao fim, me deparo com um evento cultural, dança de rua, apresentações no palco, gente interessante.... e barraquinhas de alimentação....

O dia foi bárbaro. Me senti vivo novamente.

Certa vez me perguntaram: - Quem é a sua melhor amiga?  Eu respondi calmamente. - Minha sombra, porque ela não me abandona nunca. 

Então indagaram: - E sua maior inimiga? respondi novamente minha sombra, a final, mesmo ela estando comigo, não me aconselha, não impõe limites e não me salvará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário