A solidão não é apenas uma situação onde você se encontra sozinho. É um estado de espírito. pode-se estar acompanhado e mesmo assim, acreditar no abandono que te persegue. Acredito que há uma solução, tem que encarar, confrontar e então se libertar, e foi exatamente isso que eu fiz.
Minha vida precisa de um up, valer a pena por mim mesmo, com as minhas vontades, as minhas decisões. Para isso fui à prair relaxar um pouco, nada melhor que sentir o vento da liberdade no rosto e saber que esta foi uma escolha independente.
Li bastente, tomei minha cerveja, conheci algumas pessoas rs.
o Dia estava o máximo, eu simplesmente aderi ao... enjoy... não havia roterio. O que acontecesse, com certeza, tinha que ir até o fim, e foi assim.
Nada planejado, e rola uma passeata na rua... super animada... com direito a trio elétrico com os melhores hits do momento, ao fim, me deparo com um evento cultural, dança de rua, apresentações no palco, gente interessante.... e barraquinhas de alimentação....
O dia foi bárbaro. Me senti vivo novamente.
Certa vez me perguntaram: - Quem é a sua melhor amiga? Eu respondi calmamente. - Minha sombra, porque ela não me abandona nunca.
Então indagaram: - E sua maior inimiga? respondi novamente minha sombra, a final, mesmo ela estando comigo, não me aconselha, não impõe limites e não me salvará...
Nenhum comentário:
Postar um comentário